ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este Site, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado


Novidades

Com companheiros do timão, Elias entrega ovos de páscoa em projeto social.
Com companheiros do timão, Elias entrega ovos de páscoa em projeto social.
A garota além de ganhar ovo de páscoa marcaram os jogadores homem a homem e com muitos flash. Tarde mais do que especial, ver brilho no olhar da garotada não tem palavras que descreva essa mágica.

Veja Mais
Comunicado importante
Comunicado importante
A Diretoria do Projeto Elias, tem o prazer de comunicar a efetivação legal  do CDC ELIAS DA SILVA TRINDADE, um parceiro que vai somar na luta social que nos engajamos há anos, a lutar é defender de forma exaustiva. Obs.: Aproveitamos a oportunidade e pedimos na medida do possível que curtem a página CDC ELIAS DA SILVA-PROJETO ELIAS.

Veja Mais
Trajetória Elias
Trajetória Elias
O Jogador começou no clube ADC Nitro Química em São Miguel Paulista aos seis anos de idade no ano de 1991 onde ficou por sete anos até 1998. Em seguida foi para o Palmeiras, jogando oito anos nas categorias de base, porém acabou não sendo aproveitado pela equipe e foi dispensado.Apos a saída do clube alviverde, foi para o Náutico, de Recife na posição de atacante com a pompa que seria oRobinho dos Aflitos, não correspondeu dentro de campo. Elias não recebeu salários, pouco jogou e logo voltou a São Paulo depois da troca da diretoria, após ficar apenas dois meses no clube pernambucano.Voltando para ...

Veja Mais
Elias ficará com a vaga no meio de campo na seleção brasileira.
Elias ficará com a vaga no meio de campo na seleção brasileira.
Com 22 dos 23 jogadores convocados em campo, Dunga comandou nesta quarta-feira o segundo treino da seleção brasileira em Pequim para o Superclássico das Américas, que será disputado com a Argentina no sábado. O único ausente da atividade no Olympic Sports Center Stadium foi o volante Rômulo, do Spartak Moscou, que, sem visto chinês, ainda não chegou a Pequim.Dunga fez um treino experimental e não divulgou o time titular que começará o Superclássico, mas os indicativos são de que Elias ficará com a vaga no meio de campo depois dos cortes dos volantes Ramires e Fernandinho por lesão. O treinador dividiu os jogadores em três ...

Veja Mais

Compartilhe com seus amigos

Todos os direitos Reservados® Projetoelias.com.br